segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mudanças e novidades!

Como vocês podem ver, o blog está de cara nova! O redesign foi realizado pelo meu queridíssimo amigo Vit Agu(il)era - que também fora o responsável pelo layout anterior - e eu não poderia ter ficado mais feliz com o resultado.
Além de ter feito o novo visual, ele também me ensinou a criar slides e páginas, que eu pretendo usar para tornar a navegação por aqui uma experiência ainda mais prática e agradável. E também consertamos o problema (que já durava MESES) com a barra de procurar.
Também pretendo ampliar minha presença nas redes sociais nas próximas semanas para facilitar meu contato com vocês. Por exemplo: pretendo usar minha conta existente e pouco usada do Twitter para divulgar futuras postagens e também manter contato com vocês. É só me seguir clicando aqui!
Setembro foi um mês de colocar ordem na casa: além da mudança de visual, atualizei todos os Guias de Batalhas do anime. O trabalho envolveu mudar a estrutura colocando imagens também dos Treinadores - não resisti depois de ver os gifs das apresentações maravilhosas de Misty e Brock na semana retrasada - e também alinhar as informações de todos eles usando os movimentos conforme a localização do Pokémon Go e das Estampas Ilustradas!
Para outubro, mês de aniversário de CINCO ANOS do blog, pretendo trazer mais conteúdo inédito, em especial os charithoughts, e a atualização da longa trajetória de Pokémon - O Filme e da fase das Ilhas Laranja e, quiçá, mais uma parte de Pokémon DP - Eu Adoro Você!, um dos meus textos que amo escrever, mas que não consigo com a frequência que eu gostaria.
Estou disposto a colocar este blog nos eixos como ele devia estar e espero contar com vocês. Um grande abraço! E obrigado por estarem sempre aí por mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário