quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Enquete - O Tópico Esquecido!

Bom, galera, este post é apenas porque eu esqueci um detalhezinho no charithought anterior: eu preciso que vocês mencionem nos comentários quais pontos de Pokémon XY vocês acreditam que mais precisa melhorar? As sugestões de vocês serão incluídas na próxima enquete.
Abraços =D

12 comentários:

  1. Chespin e os pokés de Clemont. Eles são super carismáticos, mas pouco explorados. Mal se vê Bunnebly no anime. E eles são tão legais :3

    ResponderExcluir
  2. A Equipe rocket precisa de uma trama particular, uma história que justifique eles estarem em Kalos(além de pegar o pikachu) e um maior desenvolvimento do James, afinal, a Jessie já vai participar dos showzinhos com a Serena, e mais uma vez ele ficará de escanteio, sem nada pra fazer, só torcendo. Lembro que em DP eu fiquei torcendo para que a competição das argolas voltassem e o James continuasse tentando vencer, mas infelizmente só foi um episódio...
    Também seria legal ver outras pessoas interessadas no Pikachu. Alguns vilões para competir com a E.R trariam momentos bem engraçados.
    Outra coisa que eu quero ver é um rival MEGAforte, que destrua o Ash nas primeiras batalhas, mas tenha uma personalidade bem diferente da do Paul. E que ele diga que tem insignias, porque até agora... puft!!
    E que o dedenne faça alguma coisa além de dormir e comer

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente oque eu realmente quero é um rival para o Ash porque Tierno aparentemente só tem Squirtle, Sanpei apenas Greninja e Alan só Charizard e os três tem seus objetivos próprios que não é pegar insignias.
    Gostaria que fosse um ou uma rival bem carismático que levasse o paletiano a se esforçar ainda mais porém sem toda aquele ar de superioridade chato.
    E Mais uma coisa Princesa Allie devolta ao anime já.

    ResponderExcluir
  4. Sai aí uma dificil pergunta, essa saga está sendo a melhor.
    Eu acho difícil escolher algo que precise melhorar.
    Realmente, com tudo o que o anime teve até agora foi ótimo;
    Exceto uma coisinha...
    Não que eu seja de reclamar, mas definitvamente é:
    A aparição do time do Clemont, eles não aparecem muito eLuxie e Bunnelby foram esquecidos.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. acho que ele está falando sobre episódios que tenham alguma batalha durante a história, já que ultimamente eles só tem batalhado contra a E.R. Também estou sentindo falta disso, faz um bom tempo que não aparece aquela animação do "Vs"

      Excluir
  6. Exatamente isso DP era repleto de batalhas e faziam ótimas adições ao enredo como novas estratégias.... Não sei se é jeito de deixa o ginásio mais épico que encontram ou q eles vão deixa pra depois do rival do ash aparece

    ResponderExcluir
  7. bunnelbly e luxio, quase não se vê eles e precisam melhorar o carisma de Serena com seus pokémons, pois, mesmo Serena tendo tido um bom tempo de fama isso não deve parar, May e Dawn tiveram longos momentos só para elas, mas depois disso, ainda tiveram um grande aparição aqui e ali.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a interação de Ash e Bonnie, e em menor escala Serena e Clemont. Eu raramento vejo esses personagens interagindo significativamente. Seria muito bom um episódio que isolasse esses personagens, mas com um motivo melhor do que a Equipe Rocket atacando ( Assim como foi Ash e Serena no XY059, de forma natural ).
    Fora isso, não tenho palavras para descrever como estou feliz com essa saga. Nunca fiquei tão animado para que o próximo episódio venha ao ar :D

    ResponderExcluir