domingo, 2 de junho de 2013

ATUALIZAÇÕES #1

Ei pessoal!
Passando só para notificar vocês de algumas atualizações aqui no blog.
Primeiro, foram acrescentadas as (poucas) informações adicionais relativas a aparição de Pokémon e suas batalhas no Guia de Batalhas do time de Ash de Unova.
Devido à recente reintegração (sem propósito?) de Charizard ao time, ele também foi movido do Guia de Batalhas #05 para o #06.
Também foram devidamente contabilizadas as aparições de Pokémon como Muk, Bulbasaur, Squirtle, Primeape e Pidgeotto em Best Wishes! Season 2 - Episode N (a maioria em flashbacks).

Nos links abaixo, veja todos os seis Guias de Batalhas dos Pokémon de Ash:
#01 - com Bulbasaur, Kingler, Muk, Tauros e Snorlax;
#02 - com Heracross, Bayleef, Quilava, Totodile, Noctowl e Donphan;
#03 - com Swellow, Sceptile, Corphish, Torkoal e Glalie;
#04 - com Staraptor, Torterra, Infernape, Buizel e Gible;
#05 - com Squirtle, Gliscor, Butterfree, Primeape, Pidgeot, Lapras, Haunter, Beedrill, Seaking, Larvitar, Raticate e Aipom;
#06 - com Pikachu, Charizard, Unfezant, Oshawott, Pignite, Snivy, Scraggy, Leavanny, Palpitoad, Boldore e Krookodile.

Se você ainda não sabe, já publiquei as Partes 1 e 2 da Longa Trajetória do anime de Pokémon no Brasil - A Liga Laranja e o Guia de Batalhas dos Pokémon da May.

3 comentários:

  1. Esperando a matéria sobre Johto :P. Tb vou decidir se vou assistir a versão XY do anime baseado nas suas impressões.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo só hoje seu comentário. Uau! Estou bem ocupado com TCC, então não enviarei postagens por uns dias ainda.
    É muita pressão deixar para ver XY baseado em meus comentários =P
    Mas eu pretendo fazer um post falando sobre a nova fase do anime assim que assistir ao menos uns 3 episódios

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho pressa. Ainda espero que, um dia (bem distante), venham análises dos líderes de ginásio por região.

    E eu me decidi a não acompanhar XY mesmo. Acho que BW foi bem eficiente em matar qualquer boa expectativa minha para o futuro de Pokemon.

    ResponderExcluir