domingo, 15 de maio de 2016

Nova Dublagem de Pokémon! - Primeiras Impressões

A dublagem carioca de Pokémon finalmente caiu na rede e, com menos urgência do que a vinheta deixa parecer, Sir Charizard finalmente dá seu pitaco sobre a nova dublagem, realizada pelo MG Estúdio!
Mais do que hatear em cima dos dubladores, o objetivo é balancear pontos positivos e negativos e também avaliar a tradução e a direção da nova dublagem.
E aí, qual é a sua opinião na nova dublagem?

Sir Charithoughts: Pokémon XY&Z 016

Episódio 913/ XY109 - A Prova para a Classe Mestra! O Que Você Fará, Serena?!

Ta-da!!! É hora de botar os óculos ~fashion~ e falar sobre a última Exibição Pokémon de Serena! É seu quinto desafio e a chance de conseguir a última Chave da Princesa que lhe falta para entrar na Classe Mestra. Mas será que a Performer Pokémon realmente merece o grande prêmio da noite?
Para conferir minha participação no Bichas Nerd, basta clicar aqui.

E clique em Leia Mais para ver as músicas italianas de Pokémon!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sir Charithoughts: Pokémon XY&Z 015

Episódio 912/ XY108 - Um Chesnaught do Deserto! O Robon Plantador de Árvores!!

Um charithought bem sem inspiração para um episódio bem sem inspiração. Peço perdão para o estranho som do fundo e a qualidade inferior do vídeo. Acho que vou acabar surrupiando o tablet da mamãe de novo hihihihi

Este mês, a convite de amigos muito queridos, eu também tive a honra de participar do podcast BichasNerd. Falamos sobre o passado, presente e futuro da franquia (anime, mangá, jogos) e na possível razão para o sucesso da série.
Para conferir, basta clicar aqui.